Sobre a tal

Como Faz?

 

A TAL firma acordos de cooperação com seus associados, que licenciam por um tempo determinado seus conteúdos audiovisuais. Para garantir a qualidade e pluralidade do material, a TAL faz uma curadoria dos programas, selecionando o que há de melhor e mais representativo dos países latino-americanos. Em seguida, é feita uma adaptação, com preparação de legendas em português ou espanhol.

Por fim, vem a parte da difusão desse material, que acontece de duas maneiras: pelos canais parceiros e pela webtv. A TAL envia periodicamente grupos de programas para seus associados que possuem sinal de TV. Hoje, 25 canais associados, em 15 países diferentes, exibem vídeos distribuídos pela Televisão América Latina.

Além disso, uma vasta programação é disponibilizada pelo site www.tal.tv, que tem acesso livre e gratuito. A programação é renovada mensalmente para todos os internautas.

A fim de estimular esse intercâmbio cultural e aproximar os realizadores latino-americanos, a TAL também elabora e executa projetos de produção. Busca parceria com jovens diretores e produtores independentes, sempre procurando inovar e cedendo espaço ao olhar de um povo sobre ele mesmo.

Com esse espírito de agregar sempre gente nova nas suas empreitadas, a TAL lança convocatórias públicas para seleção de pessoal, anunciadas na mídia e aqui no site.

Conheça nosso Regulamento de aquisições e contratações.